KotakuBrasil

KotakuTeam

  • KotakuBrasil:
    kotakubrasil@gmail.com
  • Tradutor, Brasil:
    zurferboy
    Email
  • Sugestões:
    tips@kotaku.com
  • Editor de Gerenciamento:
    Brian Crecente
    Email | AIM
  • Editor Noturno, Japan:
    Brian Ashcraft
    Email | AIM
  • Editor Associado, West Coast:
    Michael McWhertor
    Email | AIM
  • Editor Associado, East Coast:
    Michael Fahey
    Email | AIM
  • Editor Associado, Oceania:
    Luke Plunkett
    Email | AIM
  • Editor Associado, Fins de Semana:
    Flynn De Marco
    Email | AIM
  • Editor Associado, Fins de Semana:
    Maggie Greene
    Email | AIM
  • Editor Associado, Video:
    Mark Wilson
    Email | AIM

Atenção: este site é somente para exibir o conteúdo do site kotaku.com traduzido para o português. Sendo assim, o site não tem vínculo com o kotaku.com e seu conteúdo pode sofrer leve modificação com a tradução.

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2008

Agora é oficial: Nintendo anuncia DS Lite Cobalt/Black

ds_lite_cobaltannounced.jpg

Os rumores eram verdade. Hoje a Nintendo anunciou o DS Lite Cobalt/Black, que chegará nas lojas estadunidenses no dia 10 de fevereiro. É a sétima cor do DS Lite lançada no mercado norte-americano e temos certeza que não será a última. Ah sim, haverão mais. Muitas mais. Até lá, divirta-se com a leitura do press release abaixo.

Nintendo DS tem agora uma nova cor da moda: Cobalt/Black O console mais vendido do mundo está adicionando uma nova cor ao seu guarda-roupas no dia 10 de fevereiro. Como uma camiseta preta com uma cor manchada, a nova versão Cobalt/Black do portátil Nintendo DS™ prende sua atenção. Ela parece legal até mesmo na sua mochila da escola, sendo puxada da sua bolsa ou numa viagem em família.

Cobalt/Black marca a sétima cor na paleta do Nintendo DS. Unindo-se a Polar White, Coral Pink, Onys, Crimson/Black e as edições limitadas Gold e Metallic Rose. Agora existe um Nintendo DS para qualquer tipo de roupa.

O Nintendo DS terminou 2007 como o console mais vendido nos EUA, com mais de 8,5 milhões só no ano passado. Desde de seu lançamento em novembro de 2004, o Nintendo DS já vedeu mais de 17,6 milhões nos EUA. Seu jeito inteligente, a inovadora tela sensível ao toque, reconhecimento de voz e seus programas notáveis levaram as pessoas a repensar o modo como viam os videogames atraindo garotas, mulheres, baby boomers (n.t.: nome dados as pessoas que nasceram nos EUA após a Segunda Guerra Mundial no período denominado por eles de Baby Boom devido a alta taxa de natalidade entre 1946 e 1965) e pessoas mais velhas, sendo um recorde no mundo dos videogames.

Nenhum comentário: