KotakuBrasil

KotakuTeam

  • KotakuBrasil:
    kotakubrasil@gmail.com
  • Tradutor, Brasil:
    zurferboy
    Email
  • Sugestões:
    tips@kotaku.com
  • Editor de Gerenciamento:
    Brian Crecente
    Email | AIM
  • Editor Noturno, Japan:
    Brian Ashcraft
    Email | AIM
  • Editor Associado, West Coast:
    Michael McWhertor
    Email | AIM
  • Editor Associado, East Coast:
    Michael Fahey
    Email | AIM
  • Editor Associado, Oceania:
    Luke Plunkett
    Email | AIM
  • Editor Associado, Fins de Semana:
    Flynn De Marco
    Email | AIM
  • Editor Associado, Fins de Semana:
    Maggie Greene
    Email | AIM
  • Editor Associado, Video:
    Mark Wilson
    Email | AIM

Atenção: este site é somente para exibir o conteúdo do site kotaku.com traduzido para o português. Sendo assim, o site não tem vínculo com o kotaku.com e seu conteúdo pode sofrer leve modificação com a tradução.

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2008

Lost Odyssey com trailer riponga



O que eu gosto: a edição. A edição deste trailer é fantástica. O que eu odeio: a música. A música me faz querer largar tudo, por umas flores na minha cabeça e ler Ken Kesey (n.t.: editor e ecologista estadunidense) enquanto sento na traseira da minha Kombi mastigando um aipo - me faz querer fazer tudo isso e não jogar esse jogo. Desde de quando existem rippies num RPG?

Obrigado Mick!

Nenhum comentário: